Cruise'n'Play-02_edited.png

PERGUNTAS FREQUENTES

QUAIS AS CATEGORIAS OFERECIDAS NO EVENTO ,QUANTIDADE DE VAGAS, E NUMERO DE JOGOS GARANTIDOS POR PARTICIPANTE?

Os participantes terão direito a 3 jogos garantidos por categoria .As categorias oferecidas no evento são:

  • Team Cup - 12 Equipes

  • Advanced Men Doubles - 12 Duplas

  • Intermediate Men Doubles - 12 Duplas

  • Beginner Men Doubles - 12 Duplas

  • Advanced  Women Doubles - 12 Duplas

  • Intermediate Women Doubles - 12 Duplas

  • Beginner Women Doubles - 12 Duplas

  • Advanced Mix Doubles - 12 Duplas

  • Intermediate Mix Doubles - 12 Duplas

  • Beginner Mix Doubles - 12 Duplas

  • Youth 18 & Under Boys Doubles - 12 Duplas

  • Youth 18 & Under Girls Doubles - 12 Duplas

QUAL É O ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO?

O último dia para inscrição é dia 29 de Março de 2022 devido ao trâmite de reservas aéreas e marítimas que é necessário fazer antes da viagem.

COMO É FEITO O TRANSPORTE DOS PARTICIPANTES?

Nós oferecemos transporte através de Ônibus Executivo nos seguintes trajetos:

  • Aeroporto / Hotel / Aeroporto

  • Hotel / Centro de Treinamento / Hotel

  • Hotel / Outlets ou Universal Studios / Hotel

  • Hotel / Port Canaveral / Aeroporto

Qualquer outro trajeto/destino será de obrigação do participante de providenciar o transporte.

O EVENTO É ADEQUADO PARA TODAS AS IDADES?

Não recomendamos o evento para jovens abaixo de 12 anos devido a restrição de entrada em ambientes dentro da embarcação. Existe um serviço de recreadores no navio, mas o mesmo é cobrado a parte.

QUAL É A POLÍTICA DE REEMBOLSO?

CANCELAMENTOS POR PARTE DO CONTRATANTE.
PARTE AÉREA: no caso de cancelamento aéreo, fica o CONTRATANTE ciente de que as passagens são emitidas com tarifas especiais, reduzidas, implicando certas restrições (endosso/mudança de rota/reembolso etc.). Uma vez emitidas as passagens, o Adquirente ficará sujeito às penalidades previstas nas regras tarifárias e, em caso de reembolso, este somente será feito após o ressarcimento da empresa aérea, dentro de prazo que poderá variar de 45 a 60 dias, a contar da data do cancelamento e de acordo com procedimento adotado pela companhia aérea.
Na utilização de vôos fretados ou regulares em sistema de “bloqueios de grupos”, os valores pagos as companhias aéreas não comportam reembolso total, devendo o adquirente suportar as eventuais despesas com a remarcação e/ou multa de cancelamento, de acordo com as condições específicas da Cia. Aérea contratada ou do contrato de fretamento. No caso de cancelamento o câmbio utilizado será o de turismo, na data do reembolso.
PARÁGRAFO ÚNICO – A data efetiva do cancelamento será a data de documento protocolado, junto a nossa sede, registrando-se de forma clara e inequívoca o pedido de cancelamento.
PARTE TERRESTRE: no caso de cancelamento da viagem, o adquirente deverá fazê-lo por escrito, via e-mail ou carta registrada à BRA Assessoria Academica e Esportiva, sujeitando-se às seguintes retenções, calculadas sobre o valor total dos serviços:
I - Até 60 dias antes do embarque – Reembolso de 85% (Oitenta e Cinco por cento) do valor pago, ao câmbio Turismo utilizado na data da compra do pacote, sendo que os 15 % (Quinze por cento) restantes ficarão de posse definitiva da CONTRATADA como forma de pagamento dos serviços prestados e como forma de recuperação das taxas de comunicação, atendimento, administração dos valores, ou seja, para cobertura de eventuais despesas diretamente provocadas pelo CONTRATANTE. Este valor de será acrescido das multas ou penalidades impostas pelos operadores envolvidos no pacote contratado.
II - De 59 a 31 dias antes do embarque – Reembolso de 75% (Setenta e cinco por cento) do valor pago, ao câmbio Turismo utilizado na data da compra do pacote, sendo que os 25 % (Vinte e cinco por cento) restantes ficarão de posse definitiva da CONTRATADA como forma de pagamento dos serviços prestados e como forma de recuperação de despesas de comunicação, atendimento, administração dos valores, ou seja, para cobertura de eventuais despesas diretamente provocadas pelo CONTRATANTE. Este valor de será acrescido das multas ou penalidades impostas pelos operadores envolvidos no pacote contratado.
III - De 30 a 20 dias do embarque – Reembolso de 60% (Sessenta  por cento ) do valor pago, ao câmbio Turismo utilizado na data da compra do pacote, sendo que os 40 % (quarenta por cento) restantes ficarão de posse definitiva da CONTRATADA para pagamento das multas decorrentes do cancelamento junto aos fornecedores, como forma de pagamento dos serviços prestados e como forma de recuperação de despesas de comunicação, atendimento, administração dos valores, ou seja, para cobertura de eventuais despesas diretamente provocadas pelo CONTRATANTE. Este valor de será acrescido das multas ou penalidades impostas pelos operadores envolvidos no pacote contratado.
IV –  De 19 a 10 dias do embarque – Reembolso de 50% (Cinquenta  por cento) do valor pago, ao câmbio Turismo utilizado na data da compra do pacote, sendo que os 50% (Cinquenta  por cento) restantes ficarão de posse definitiva da CONTRATADA para pagamento das multas decorrentes do cancelamento junto aos fornecedores, como forma de pagamento dos serviços prestados e como forma de recuperação de despesas de comunicação, atendimento, administração dos valores, ou seja, para cobertura de eventuais despesas diretamente provocadas pelo CONTRATANTE. Este valor de será acrescido das multas ou penalidades impostas pelos operadores envolvidos no pacote contratado.
V - Menos de 10 dias do embarque – Sem Reembolso do valor pago. Os valores pagos ficarão de posse definitiva da CONTRATADA para pagamento das multas decorrentes do cancelamento junto aos fornecedores, como forma de pagamento dos serviços prestados e como forma de recuperação de despesas de comunicação, atendimento, administração dos valores, ou seja, para cobertura de eventuais despesas diretamente provocadas pelo CONTRATANTE. Este valor de será acrescido das multas ou penalidades impostas pelos operadores envolvidos no pacote contratado.
A CONTRATADA reserva-se ainda o direito de efetuar o reembolso, quando o cancelamento partir por ato da CONTRATANTE da seguinte forma:
Em 40 dias úteis, quando a ocorrer os itens I e II DA CLAUSULA 11.
Em 70 dias úteis, quando ocorrer os itens III e IV DA CLAUSULA 11.
Respeitando-se os prazos próprios dos fornecedores quando ocorrer os itens I, II, III, IV e IV.